InícioNOTÍCIASEducaçãoAlunos do Curso de Encanador Instalador Predial fazem visita técnica ao SAAE...

Alunos do Curso de Encanador Instalador Predial fazem visita técnica ao SAAE Grajaú-MA

Na tarde da quarta-feira (30/11/2022), o diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), Raimundo dos Santos recebeu na sede da Autarquia Municipal, os alunos do Curso de Encanador Instalador Predial promovido pela Secretária Municipal de Trabalho de Grajaú, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

Durante a visita os alunos e professor puderam conhecer o processo de tratamento e distribuição da água por meio da Estação de Tratamento de Água (ETA). O chefe do setor de tratamento, Henrique Alberto, apresentou a composição dos filtros de água e todas as etapas de filtração.

Em sua fala, o diretor do SAAE, parabenizou a iniciativa da Prefeitura Municipal de Grajaú, e seus parceiros, como também, os funcionários do SAAE Grajaú que participaram do curso para uma melhor qualificação e consequentemente eficiência no trabalho.

O curso que aconteceu no auditório do antigo Colégio Mecenas Falcão, localizado na Praça Hilda Assunção Falcão, no Poço das Pedra, aconteceu de 07 a 30 de novembro de 2022. Foram 100 horas de curso, durante 19 dias, das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira. As aulas teóricas e práticas foram ministradas pelo professor Antonio Aridevaldo, supervisor regional do SESI de Imperatriz-MA.

21 pessoas participaram, entre eles, 10 funcionários do SAAE Grajaú: Marcos Túlio, Edvan Pimentel, Valdir dos Santos, Cariolano Maximino, Leandro dos Anjos, Natanael Dias, Evagno Alves, Amauri Ferreira, Luciano Saboia e Reginaldo dos Santos.

VEJA FOTOS DA VISITA E DO CURSO (Clique aqui)

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...