InícioNOTÍCIASEducaçãoNa Semana Municipal em alusão ao Dia da Água, Agentes Jovens Ambientais...

Na Semana Municipal em alusão ao Dia da Água, Agentes Jovens Ambientais visitam o SAAE Grajaú

O diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), Raimundo Sousa dos Santos, recebeu na sexta-feira (08/04), os Agentes Jovens Ambientais (AJA) na sede da Autarquia Municipal. A visita para conhecer o processo de tratamento da água, e algumas ações do SAAE, fez parte da programação comemorativa da Semana Municipal em alusão ao Dia da Água.

“Apresentamos um pouco do trabalho que o SAAE desenvolve para garantir água de qualidade a população grajauense; nossas ações no tratamento da água, combate ao desperdício, e na manutenção dos poços, e da rede de distribuição de água.”, explicou o diretor.

Clique aqui e veja mais fotos

Para fiscal ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Grajaú (SEMA), Francisca Sousa Costa, conhecer o funcionamento do SAAE, suas ações, o processo de tratamento e distribuição da água, foi importante e educativo, especialmente para os jovens do Programa AJA, que tem por objetivo capacitar os jovens no que tange às políticas de desenvolvimento sustentável e demais ações relacionadas à educação ambiental, bem como contribuir para a inclusão social e ambiental de jovens Maranhenses.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...