InícioNOTÍCIASSocialTime do SAAE FC Grajaú chega na semifinal da Copa do Trabalhador

Time do SAAE FC Grajaú chega na semifinal da Copa do Trabalhador

O SAAE Futebol Clube, time esportivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), chegou a semifinal da tradicional Copa do Trabalhador, promovida pelo professor e desportista, Antonio Alberto.

Na partida de domingo (30/04/2023), às 07 horas no campo Society da Cidade Alta, o SAAE enfrentará a equipe da Neolog. “O jogo de hoje estará bastante equilibrando; nossa equipe está preparada para enfrentar o time da Neolog que como a gente deseja ganhar, más acredito em nossos jogadores que estão bastante animados pela vitória”, disse o capitão do time, Samuel.

O time composto pelos funcionários da Autarquia Municipal (Cariolano, David, Diogo, Elideangelo, Francisco, Leandro, Luciano, Marcos, Pedro Sergio, Paulo Rafael, Reginaldo, Samuel), conta com a treinadora: Conceição, e os auxiliares: Wilasmar e Titela.

A copa do Trabalhador teve início no dia 16 de março de 2023, e o time do SAAE FC teve seu primeiro jogo contra a equipe dos Moto Taxi no dia 26 de março; nessa partida, os jogadores não mostraram evolução, e perderam de 3 a 1.

No dia 05 de abril, o time da água jogo contra a equipe da AMBEV, e ganhou de 1 a 0. Na partida seguinte, 13 de abril, a equipe veio com tudo e ganhou de 3 a 2 da Secretaria Municipal da Assistência Social.

No confronto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 18 de abril, o SAAE FC ganhou de 1 a 0. No dia 20 de abril, o jogou contra a Cardoso Ferro e Aço, a vitória foi de 2 a 0. Chegando as quartas de final, a equipe enfrentou o Ciretran, e ganhou nos pênaltis de 3 a 2.

“Nossa equipe já ganhou essa competição em 2014, e acredito que ganharam esse ano também; nós como direção do SAAE Grajaú estamos apoiando e incentivando o esporte entre os nossos funcionários”, comentou o diretor geral do SAAE, Raimundo dos Santos.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...