InícioNOTÍCIASClientes do SAAE Grajaú agradecem por mensagem de Natal

Clientes do SAAE Grajaú agradecem por mensagem de Natal

Mais de 10 mil grajauenses receberam no Dia de Natal (25/12), a mensagem de votos de Feliz Natal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú.

A mensagem que dizia: “Feliz Natal, são os votos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú para seus consumidores, funcionários e parceiros, que durante a caminhada diária vem construindo com essa Autarquia Municipal uma nova história”, foi recebida positivamente, e teve um feedback satisfatório, avalia a equipe de comunicação do SAAE Grajaú.

“Para nós do SAAE é importante esse contato direto com nossos clientes, são através de suas reclamações, sugestões e elogios que estamos a cada dia melhorando em nossa prestação de serviços. Sabemos que temos muito a fazer, porém as circunstâncias que se encontra nosso país, especialmente neste tempo da pandemia do Covid-19, os recursos diminuíram, e consequentemente as ações de investimento, mesmo assim entre 2020 a 2021, o SAAE investiu cerca de 1 milhão de reais em perfuração de poços, ampliação da rede de abastecimento, compra de novas bombas e sistemas elétricos, como também o serviço de manutenção de todo os sistema de água do município”, comenta o diretor geral do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos.

As mensagens de retorno dos clientes do SAAE com certeza vão animar e fortalecer o compromisso de todos os servidores, para continuar trabalhando diariamente para levar água de qualidade a todos os grajauenses.

Veja algumas mensagens:

Ouça o áudio do Sr. Antonio Lisboa, nosso Cliente do Parque Juçara.

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...