InícioNOTÍCIASNota de pesar pela morte do funcionário aposentado do SAAE, Edvalson da...

Nota de pesar pela morte do funcionário aposentado do SAAE, Edvalson da Silva

É com profundo pesar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), se solidariza com os familiares de Edvalson da Silva Oliveira, pelo seu falecimento ocorrido na tarde de sábado, 11 de fevereiro de 2024.

Edvalson foi o primeiro encanador da então Fundação Serviços de Saúde Pública (Fsesp), desde 1970, sendo o chefe dos encanadores por muitos anos. Juntamente com os colegas de trabalho, ele tinha o compromisso diário de levar água de qualidade a população grajauense. Residia no Ipem, bairro Vila Viana, e deixa sua esposa Ana Rosa de Sousa Oliveira, dez filhos, netos e bisnetos.

Neste momento de dor e saudade, o diretor geral do SAAE, Alexandre José de Andrade e Silva e todos os funcionários desta Autarquia Municipal, manifesta aos familiares, especialmente ao seu filho Jean Carlos de Sousa Oliveira, que é também colaboradores do SAAE; aos parentes e amigos, e aos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, as mais sinceras condolências pela partida precoce, e ao mesmo tempo rende homenagens ao trabalho prestado por ele durante 35 anos ao serviço de água desde município.

De camiseta verde e oculos, Edvalson visitando os ex-colegas de trabalho no SAAE (quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024).
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...