InícioNOTÍCIASNota de pesar pela morte do servidor do SAAE, Divino Polari

Nota de pesar pela morte do servidor do SAAE, Divino Polari

É com profundo pesar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), informa o falecimento do servidor público Divino Polari, de 56 anos, em decorrência da Covid-19. O servidor foi internado no dia 25 de junho, no Hospital Regional de Grajaú, mas na tarde deste sábado (27/06) ao ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Francisco de Assis, veio a óbito.

Divino era encanador desde 1997, atualmente ocupava o cargo de assessor da autarquia municipal, e representava o SAAE no Conselho Municipal de Saúde. Juntamente com os colegas de trabalho, o servidor tinha o compromisso de levar água de qualidade a população grajauense. Ele residia na Av. Getúlio Vargas, bairro Cidade Alta, e deixa sua esposa Railda Nascimento Castro, e oito filhos.

Além de servidor municipal do SAAE, Divino era um apaixonado pelo esporte grajauense, há mais de 20 anos fundou e manteve com a apoio de muitas pessoas a Escolinha de Futebol Eduardo Nava para crianças de 8 a 18 anos de idade; como técnico de futebol, conquistou muitos títulos esportivos. Também foi assessor de esporte na Secretaria Municipal de Esporte de Grajaú.

O diretor geral, Raimundo Sousa dos Santos e todos os colaboradores do SAAE se solidarizam com a dor dos familiares, amigos, e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho prestado por ele durante 23 anos nesta autarquia municipal.

Veja fotos do Divino no SAAE de Grajaú-MA

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...