InícioNOTÍCIASNota de pesar pelo falecimento de Dona Lidita, irmã do funcionário do...

Nota de pesar pelo falecimento de Dona Lidita, irmã do funcionário do SAAE Divino Polari

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú por meio do seu diretor geral, Raimundo Sousa dos Santos, manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores da Mestre de Cultural Popular, Maria Benedita Santa Magalhães (Dona Lidita), que faleceu na manhã de quinta-feira (05/10), aos 66 anos.

A morte de Lidita enluta Grajaú pela perda de um de seus filhos ilustres, uma mulher digna, de poucas posses, que devotou seus anos de vida as manifestações culturais da Rica Pérola do Maranhão.

A Deus pedimos também que dê a nossa irmã o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências ao companheiro Divino Polari (irmão de Lidita) e deixamos os nossos mais sinceros pêsames neste momento de luto.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...