Servidores do SAAE trabalhando durante o fim de semana para resolver o problema do sistema de captação do rio (Fotos: SECOM/SAAE)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú, comunica a população do Centro, Cidade Alta, Rua do Areão e Ponte de Cimento que o Sistema de Captação de água do Rio Grajaú encontra-se parado desta a madrugada do sábado (28/10).

“O eixo da nossa bomba principal do rio quebrou devido as frequentes oscilações de energia na região. O equipamento foi levado para assistência técnica na cidade de Balsas, e previsão de funcionamento é para a manhã de quarta-feira (01/11)”, explicou o subdiretor do SAAE, Divino Polari.

Para amenizar a situação do abastecimento nos bairros afetados, o SAAE conta com uma bomba provisória na captação do rio e com o poço do centro, localizado nas dependências do escritório da autarquia municipal.

A direção do SAAE agradece a compreensão de todos, e pede a colaboração dos consumidores para evitar o desperdício enquanto o trabalho é realizado.

Mais informações pelo telefone (99) 3532-6192. SAAE, construindo uma nova história!