InícioNOTÍCIASPoços do SAAE ganha nova pintura

Poços do SAAE ganha nova pintura

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú concluiu a pintura de todas as casas de bombas dos poços de água de responsabilidade da autarquia municipal.

“O serviço de pintura e recuperação das estruturas dos poços foi necessário para dar uma melhor visibilidade ao patrimônio do SAAE que estava praticamente abandonado”, comentou o diretor geral do SAAE, Raimundo dos Santos Sousa.

A pintura foi feita pela própria equipe do SAAE criada no início da gestão com a responsabilidade de capinar, limpar, pintar e conservando em perfeito estado a estrutura física de todos os poços e também da sede da autarquia.

“Nossos funcionários realizaram um excelente trabalho, além da economia financeira já que utilizamos recursos próprios em todos os aspectos”, lembrou o chefe do departamento de campo, Divino Polari.

Sendo que o SAAE é uma autarquia municipal, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Grajaú, as cores branco e verde usadas são da nova gestão 2017 a 2020 do prefeito Mercial Lima de Arruda.

Veja as fotos do poços do SAAE na cidade de Grajaú; Clique aqui.

Poço do SAAE no Conjunto Habitacional Joana Batista (Foto/Francisco Matias)

Poços do SAAE

Foram pintados as estruturas dos poços do bairro Trizidela, localizado na rua 28 de julho; no Canoeiro, os dois na rua José Rodrigues da Costa, um próximo a Cohab e o outro no final da rua; da Vila Tucum; da Extrema, os dois na rua Marabá; três na Vilinha, localizados na rua Madre Paulina, próximo ao Quartel da Polícia Militar, na Av. Edson Lobão, perto da Escola Caminho do Futuro e na rua Frei Alberto; na Vila Esperança; na Vila Viana, está no Conjunto Rocha Filho; no setor Rodoviário, ao lado do Caic Amaral Raposo; na Expoagra, estão sitados na BR-226 ao lado do Parque de Exposição, e na rua 11 de Fevereiro; ainda no setor Expoagra, o poço em frente ao Aeroporto; no Quem Dera, rua Ceará; no loteamento Ronierd Barros; na Vila Esperança MA-006, nos Conjuntos Habitacionais: Joana Batista; Frei Alberto Beretta, localizado na rua Prefeito Abilio Brito, ao lado da Escola Aurilia Barros; Parque Grajaú ao lado do Frei Alberto e Mirante do Falcão na MA-006; e no Rio Grajaú.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...