InícioNOTÍCIASPovoado São Gregório recebe 2,3 Km de rede hidráulica; mais de 30...

Povoado São Gregório recebe 2,3 Km de rede hidráulica; mais de 30 famílias com água potável

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Grajaú, implantou nesta semana, 2.300 metros de rede hidráulica no povoado São Gregório, localizado a 40 km de Grajaú.

“Levar água potável as famílias grajauenses, sempre será um compromisso do nosso prefeito Mercial Lima de Arruda, e desta Autarquia Municipal que trabalha todos os dias para garantir uma melhor prestação de serviço a população”, disse o diretor Geral do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos.

O sistema de abastecimento com a vazão de 10 mil litros de água por hora, atende mais de 30 famílias no povoado.

As equipes de serviço do SAAE trabalharam na montagem do poço artesiano, da caixa d’água, e da implantação da rede de hidráulica. A ação concretizou o sonho das famílias da comunidade, e da municipalidade, por meio do prefeito Mercial Arruda que se comprometeu e hoje se tornou realidade essa política pública na localidade.

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...