InícioNOTÍCIASPremiação e homenagens marcaram a confraternização natalina do SAAE

Premiação e homenagens marcaram a confraternização natalina do SAAE

Com a presença de quase 200 pessoas, entre elas, os familiares e amigos dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú, foi realizado no sábado (22/12), a segunda confraternização natalina na gestão do diretor geral, Raimundo Santos de Sousa. O evento contou com a presença do secretário chefe de gabinete, João Caetano, no ato representando o prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Arruda; do presidente da Câmara Municipal de Grajaú, vereador Neto Carvalho, dos vereadores Albertinho da Saúde e Weliton da Expoagra, e de Alex de Sousa, representando a CETEC, empresa de bombas de Balsas-MA.

Diretor Geral do SAAE, Raimundo Santos, falando do seu compromisso com o trabalho da autarquia (Fotos: Maira Monique)

 

“A realização desta confraternização faz parte de nosso compromisso com a boa gestão do SAAE; é também uma forma de agradecer a colaboração de todos os funcionários pelo o empenho no desenvolvimento do trabalho”, disse Raimundo ao agradecer.

O evento que aconteceu no Racho Maria Flor, contou um delicioso jantar e a boa música do cantor grajauense Ricardo Bondim. Seis prêmios foram sorteados, sendo contemplados os funcionários: Marlucia (uma furadeira); Márcio (uma britadeira); Renato (um liquidificador); Baman (um micro-ondas); Jhon (uma churrasqueira elétrica) e Leilane (um TV de Led 32 polegadas).

 

Funcionários Renato recebendo premiação do SAAE (Fotos: Maira Monique)

Ao final foi exibido um vídeo que mostrou o dia a dia dos trabalhadores do SAAE.

“Temos uma história muito bonita para contar, fruto do trabalho e esforço de cada; por isso nossa missão é continuar exercendo nossa função com profissionalismo, eficiência e muita responsabilidade”, comentou o diretor geral da autarquia municipal sobre o vídeo.

Pelo segundo ano, a festa recebeu os melhores elogios pela qualidade e organização da Sra. Magna, esposa do diretor Raimundo Santos.

Momento do sorteio da confraternização do SAAE (Fotos: Maira Monique)

 

Veja todas as fotos desta festa no site toqueto.com; Clique aqui

 

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...