InícioNOTÍCIASSAAE adota novas medidas de atendimento para evitar disseminação do coronavírus em...

SAAE adota novas medidas de atendimento para evitar disseminação do coronavírus em Grajaú

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú, informa que, neste período voltado para ações de prevenção e controle do novo coronavírus, vai focar seu atendimento exclusivamente para produção, distribuição e manobras de água, além da retirada de vazamentos, manutenção das redes e religações de água. Para isso, vai suspender ações como cortes de água, novas ligações de água e vistorias.

“Neste momento onde todas as pessoas de boa vontade devem se unir para vencer esse grande mal que nos assola, o SAAE de Grajaú vai canalizar seus esforços para atender a população grajauense em ações de pronto atendimento para agilizar e dar velocidade em todas as ocorrências de queima de bombas, danificação de rede, vazamentos, entre outras”, explica, Raimundo Sousa dos Santos, diretor Geral do SAAE.

Segundo o diretor, os servidores da autarquia, estão mais atentos as várias ocorrências e necessidades que surgirem nestes dias de confinamento doméstico.

“Vamos precisar do apoio de todos. Com este confinamento doméstico, consequentemente, teremos um maior consumo de água. Por isso, precisamos de um consumo mais consciente, evitando o desperdício. Estas ações do SAAE, somadas a todas as medidas já tomadas pela Prefeitura Municipal de Grajaú, pelo o Governo do Estado do Maranhão e pelo o Governo Federal, vão atenuar os impactos do coronavírus e juntos vamos vencer esta batalha”, afirma Raimundo.

ATENDIMENTOS

Os atendimentos administrativos no Escritório do SAAE, localizado na Praça Frei Alberto Beretta, bairro Cidade Alta, vai obedecer os termos do Decreto Municipal Nº 013/2020-Gab de 19 de março de 2020 do prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, disponibilizando dois servidores por dia para o atendimento restrito aos consumidores.

O horário de atendimento ao usuário presencial continua o mesmo, de 7h30 às 18h.

 

Para reclamações de falta de água, vazamentos, solicitações de débitos, os usuários devem ligar para a Ouvidoria do SAAE no 0800 098 3025 ou pelo fone: (99) 3532-6192; a autarquia dispõe ainda do serviço do aplicativo WhatsApp (99) 9 9140-3416 e da rede social facebook.com/saaegrajau.

O SAAE ainda orienta que 2ª via de contas pode ser emitida através do site: www.saaegrajau.com.br. Para realizar o serviço os dados precisam estar atualizados, caso não estejam o usuário deverá ligar para a autarquia e atualizar o cadastro.

PAGAMENTOS DE CONTAS

Sobre os pagamentos de faturas, o SAAE orienta aos seus consumidores que utilizem os aplicativos bancários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob, garantindo assim uma maior segurança diante da pandemia.

Informa ainda que as contas de água podem ser pagas no escritório do SAAE por meio do cartão de débito, nas Casas Lotéricas, Caixa Aqui, caixas eletrônicos e agência do Sicoob no centro de Grajaú.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...