InícioNOTÍCIASSAAE altera horário de atendimento à população grajauense

SAAE altera horário de atendimento à população grajauense

Funcionamento passou a ser das 7h30 às 18h, desde o dia 17 de abril.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE) alterou o horário de atendimento aos consumidores grajauenses. A mudança passou a valer no dia 17 de abril de 2017e teve aprovação dos servidores da autarquia municipal.

O atendimento que era das 7h30 às 17h30, com intervalo entre 11h30 e 13h30, passa a ser de 7h30 às 18h, sem intervalos. O atendimento no horário do almoço será feito por dois servidores escalados para a função.

De acordo com o diretor do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos, a alteração no horário irá melhorar o atendimento ao consumidor “Existe uma grande demanda por atendimento por volta das 12h. Com a mudança, teremos duas hora a mais para o cidadão ser atendido nesse horário”, informou.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...