A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), antecipou nesta quarta-feira (26), o pagamento dos servidores públicos da autarquia municipal. O anuncio foi feito pelo diretor geral, Raimundo Sousa dos Santos, quando o dinheiro já estava nas contas.

De acordo com o diretor, sempre que houver viabilidade financeira a antecipação será feita. Pelo calendário, o pagamento estava previsto até o quinto dia útil do mês agosto.

“Estamos trabalhando para melhorar a prestação de nossos serviços, oferecendo água de qualidade a população grajauense, e consequentemente qualidade de trabalho aos nossos servidos, isso inclui o pagamento dos salários em dia, e quando houver viabilidade financeira pagaremos antecipado”, explicou Raimundo.

A efetivação do pagamento dentro do mês trabalhado beneficia mais de 50 servidores da autarquia no mês da 40ª Exposição Agropecuária de Grajaú.

“Sabemos que é uma obrigação o pagamento em dia de nossos salários, mais a muito tempo isso não acontecia; estamos satisfeitos, e poderemos curte com nossas famílias, o maior evento de nossa cidade, a Expogra”, comentou o servidor Wilismar Santana de Alencar.