InícioNOTÍCIASSAAE celebra o Dia Mundial da Água com o anúncio de cinco...

SAAE celebra o Dia Mundial da Água com o anúncio de cinco novos poços para a população grajauense

Com recursos do Tesouro Municipal, e convênios, a Prefeitura Municipal de Grajaú, em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), entregarão nesta semana de celebração do Dia Mundial da Água, 05 novos poços artesianos.

“A prefeitura,  cumprindo o compromisso assumido pelo prefeito Mercial, perfurou vários poços, e o SAAE prestará assistência técnica e manutenção desses poços. Nosso objetivo principal é garantir água de qualidade a toda a população”, explicou o diretor geral do SAAE, Raimundo dos Santos.

O secretário municipal de Administração, Ricardo Arruda, que se empenhou na concretização de beneficio a população, disse que a entrega desses poços é um sonho que será concretizado, além de ser um serviço indispensáveis. “A maior parte dessas obras foi executada com recursos próprios do município, resultado do planejamento e da organização administrativa e financeira da nossa gestão. Muitas obras estão em andamento. Outras a caminho. Tenho certeza de que estamos no rumo certo.”, afirmou.

VEJA AS FOTOS:

Os cinco poços localizados no bairro Aeroporto, ao lado da Escola Marly Araújo; Comunidade Jenipapinho; Povoado Alto do Coco; Baixão dos Crentes e Solta.que serão inaugurados nos dias 24, 26 e 27 de março, tem a capacidade de produzir 2,5 milhões de litros de água por dia.

 

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...