InícioNOTÍCIASSAAE de Grajaú abre as portas do novo setor de atendimento

SAAE de Grajaú abre as portas do novo setor de atendimento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú, abriu as portas do seu novo setor de atendimento ao público. As salas da sede administrativa foram construídas com recursos próprios na ordem de R$ 140 mil. Com 130 metros quadrados, o local prevê mais celeridade aos atendimentos feitos pelo SAAE aos consumidores.

A apresentação foi feita na manhã de sexta-feira (20/12), aos funcionários, autoridades municipais e imprensa. A solenidade contou com a presença do prefeito Mercial Lima de Arruda (MDB), dos vereadores Zé do Dimas, Arão Marizé e Weliton da Expoagra e Neto Carvalho e do diretor geral do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos.

“Hoje estamos entregando uma parte da ampliação da sede administrativa do SAAE, compromisso assumido por nossa gestão; esse é um presente da administração municipal e direção do SAAE pelos 50 anos de criação dessa autarquia municipal”, explicou Raimundo dos Santos, diretor geral do SAAE.

O vereador Arão destacou as melhorias implantadas pelo SAAE para o garantir uma maior comodidade aos consumidores, entre elas a Agência Virtual, na qual a população pode consultar seus débitos, imprimir a segunda via das contas de água entre outros serviços.

Durante a cerimônia da bênção do prédio, proferida pelo pároco da Catedral Nosso Senhor do Bonfim, Pe. Weslly Melo da Silva, o prefeito Mercial Arruda falou da sua satisfação em apoiar os avanços e metas conquistados pelo SAAE.

“Estamos nos esforçando, fazendo alguns poços nas comunidades do sertão, assentamentos e aldeias indígenas; nossa preocupação é permanente, juntamente com a direção do SAAE; temos melhorado e vamos melhorar muito mais”, disse o prefeito.

VEJA TODAS AS FOTOS DA BENÇÃO DO NOVO ATENDIMENTO NO SITE TOQUETO (clique aqui)

Localizado na Praça Frei Alberto Beretta, S/N, Cidade Alta, o novo atendimento do SAAE além de atender as solicitações de ligações novas, religações, cortes a pedido, transferência de nomes do titular da conta, efetuará pagamentos no cartão de débito, entre os outros serviços prestados pela autarquia.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...