InícioNOTÍCIASSAAE Grajaú monta sistema de abastecimento de água do Povoado Ponto da...

SAAE Grajaú monta sistema de abastecimento de água do Povoado Ponto da Nega

Atendendo o anseio da comunidade, o prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, solicitou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), que montasse o sistema de abastecimento de água do povoado Ponto da Nega.

O sistema que nasceu de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Grajaú e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para perfuração do poço e implantação da rede de abastecimento atende mais de 30 famílias desde a última quarta-feira (27/10/2021).

“O compromisso e a responsabilidade do SAAE vão de encontro ao do prefeito Mercial, sempre preocupado em levar serviços públicos de qualidade aos grajauenses nos quatro cantos do município. Por isso investimos recursos próprio da Autarquia Municipal no valor de 70 mil para montagem deste sistema, e garantir água de qualidade as famílias da comunidade.”, explicou o diretor Geral do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos.

VEJA FOTOS DE SERVIÇO NO POVOADO PONTO DA NEGA | CLIQUE AQUI

A bomba do poço foi instalada a 144 metros dos 231 de profundidade, levando 14 mil litros de água por hora as famílias do povoado. O SAAE Grajaú também tem a missão de garantir a manutenção de todo o sistema.

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...