InícioNOTÍCIASSAAE Grajaú realiza troca de transformador do poço do Povoado Alto Brasil

SAAE Grajaú realiza troca de transformador do poço do Povoado Alto Brasil

No último sábado (06/11/2021), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú fez a troca do transformador que leva energia para o poço grande do Alto Brasil, que havia queimado durante a semana por conta das constantes oscilações na rede da energia elétrica do povoado.

O poço que é responsável pela distribuição de água para 60% da população local fica na entrada do povoado ao lado direito da BR-226, e leva 90 mil litros de água por hora as residências da comunidade.

Além do poço grande, Alto Brasil tem mais dois; um próximo as serrarias com a vazão de 22 mil litros de água por hora, e o outro, ao lado esquerdo da BR-226 sentido o povoado Sabonete, esse joga na rede de distribuição 30 mil litros de água por hora. Os três poços foram perfurados nas gestões do prefeito Mercial Lima de Arruda.

“Queremos agradecer a compreensão dos consumidores do Alto Brasil por conta do problema que foi resolvido em tempo; neste período, o abastecimento funcionou com a capacidade reduzida, utilizando o sistema de manobra da água vinda dos dois poços. Assim reafirmamos nosso compromisso, trabalha diuturnamente para levar água de qualidade a todos.”, disse o diretor geral do SAAE, Raimundo dos Santos Sousa.

 

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...