InícioNOTÍCIASSAAE realiza Confraternização de Natal para servidores

SAAE realiza Confraternização de Natal para servidores

Na noite da sexta-feira (20/12), no Rancho Maria Flor, o diretor geral do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos, acolheu os servidores da autarquia e seus familiares que participaram da terceira confraternização natalina de sua gestão. O evento contou com a presença do secretário chefe de gabinete, João Caetano, no ato representando o prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Arruda.

Raimundo fez uma breve avaliação dos trabalhos realizados no ano, mostrado o reconhecimento do empenho de toda equipe na busca de solução para os problemas. Agradeceu a presença de todos, e destacou o momento, como um grande para o SAAE.

“Hoje inauguramos o nosso atendimento, fruto de muito esforços da direção e de cada servidor, pois construímos e modernizamos o setor de atendimento ao público com recursos próprio”, lembrou.

De acordo o diretor do SAAE, a festa de confraternização já faz parte do calendário de eventos dedicados aos funcionários e da política de valorização do servidor colocada em prática pela autarquia.

No momento das falas, o assessor do SAAE, Divino Polari, em nome dos funcionários, agradeceu e reconheceu o trabalho desenvolvido por Raimundo a frente do SAAE desde janeiro de 2017.

“Nosso diretor tem exercido sua função com muito empenho e dedicação, competência e responsabilidade, conduzindo os trabalhos e a equipe com liderança e respeito, de modo que todos também reconheceram e elogiaram sua conduta, não só de chefe, mas também de um grande amigo, sempre presente e prestativo a todos”, afirmou.

Além de um saboroso jantar, bebidas e muita música ao som da Banda Lapada Quente, os servidores participaram do sorteio de quase 25 prêmios doados pelos fornecedores do SAAE, entre eles as empresas: Saneamar, Posto Vereda, Centec, CV Construções, Claudio Torres e Casas Oliveiras.

Veja todas as fotos de Francisco Matias desta linda festa no site toqueto.com; Clique aqui

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...