Momento dos agradecimentos e mensagens na confraternização do SAAE (Fotos: Francisco Matias)

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú na pessoa do seu diretor geral, Raimundo Santos de Sousa promoveu no dia 18 de dezembro na Imperius Evento, a confraternização dos servidores da autarquia municipal. O evento que recebeu os melhores elogios pela qualidade e organização, contou com a participação dos servidores e seus familiares, colaboradores, empresários e autoridades do município.

Com uma história de 48 anos, o SAAE tem uma grande demanda de serviços e prontamente executa o que cabe a autarquia com profissionalismo, eficiência e muita responsabilidade.

O diretor Raimundo, avaliou a confraternização de forma gratificante “O mais importante é estar todo mundo junto, sem diferenças, reconhecendo o trabalho de todos e a importância de cada um”.

Na ocasião, o vereador Zezinho do Dimas que defende o SAAE na Câmara Municipal de Grajaú desejou votos de paz e prosperidade a todos os presentes; agradeceu pelo convite e pela amizade a cada servidor da entidade.

Divino Polari, subdiretor da autarquia municipal disse que os servidores do SAAE merecem essa festa, pois trabalham arduamente o ano inteiro procurando atender os problemas que a cidade enfrenta no dia-a-dia.

Por fim Raimundo lembrou as conquistas alcançados durante o ano, e que sua primeira preocupação ao assumir a direção geral confiada a ele pelo prefeito Mercial Lima de Arruda foi resgatar a credibilidade do SAAE no município.

No embalo do pé de serra de Cherinho do Arcodeon (Fotos: Francisco Matias)

A festa foi regada a um saboroso churrasco, cerveja gelada e animada pelo sanfoneiro Cheirinho do Arcodeon e Banda Cheiro do Mará.

Veja todas as fotos desta festa no site toqueto.com; Clique aqui