InícioNOTÍCIASSAAE reforma Caixa d’água do Povoado Remanso que completa 27 anos de...

SAAE reforma Caixa d’água do Povoado Remanso que completa 27 anos de fundação

No próximo dia 12 de agosto, o povoado Remanso completa 27 anos de fundação, e como parte da comemoração, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), fez a reforma da caixa d’água para melhorar a distribuição de água as 700 famílias da localidade.

A equipe de manutenção da Autarquia Municipal realizou os reparos necessários para garantir a reservação e a distribuição de 120 mil litros de água potável por hora abastecidos dos dois poços artesianos existentes no povoado.

A ação que durou menos de 24 horas, contou com os seguintes reparos: Tratamento anti ferrugem, retirada de vazamento com solta elétrica, pintura externa com tintas automotivas e recuperação da base de concreto para fixação da caixa d´água.

Desde a sua implantação pelo “Programa Comunidade Viva” que assentou as famílias vindas do Povoado São Pedro dos Cacetes, a Caixa d’água não tinha passado por uma reforma. Para a diretor geral do SAAE Grajaú, Raimundo Sousa dos Santos, “a manutenção dos reservatórios, caixas d’águas, redes de distribuição, poços, bombas, é uma prioridade da autarquia para garantir qualidade, eficiência na entrega de água a população grajauense”.

 

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...