InícioNOTÍCIASPrefeito de Grajaú decreta luto oficial de três dias no município pela...

Prefeito de Grajaú decreta luto oficial de três dias no município pela morte do servidor Divino Polari

O prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Arruda declarou luto oficial por três dias no município, por meio do Decreto nº 028, pela morte do servidor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), Divino Polari de Sousa Castro, de 56 anos, falecido no dia 27 de junho de 2020, vítima da covid-19.

Além do luto oficial em memória ao servidor que prestou bons serviços à comunidade grajauense, o decreto estabelece que a bandeira do município seja mantida a meio mastro.

Divino contribuiu muito com o esporte grajauense, sendo fundador da Escolinha de Futebol Eduardo Nava, membro da Liga Esportiva Grajauense e presidente do Oratório Futebol Clube; também foi assessor de esporte na Secretaria Municipal de Esporte. Na cultura foi jurado nos concursos municipais de regionais do Arraial Zeca Teixeira.

A Prefeitura Municipal de Grajaú, as secretarias de cultura, esporte, Juventude e Lazer, e o SAAE publicaram nota conjunta de pesar. O Sindicato dos Urbanitários do Maranhão (STIU-MA) também lamentou a morte do seu associado.

Leia também:

Nota de pesar pela morte do servidor do SAAE, Divino Polari

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...