InícioNOTÍCIASPoçosNos 211 anos de Grajaú, SAAE em parceria com prefeitura entrega poços...

Nos 211 anos de Grajaú, SAAE em parceria com prefeitura entrega poços artesianos nos povoados Baixão dos Crentes e Solta dos Carlos

Encerrando as comemorações alusivas dos 211 anos do município de Grajaú, a Prefeitura Municipal em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE), entregaram no dia 30 de abril de 2022 mais dois poços artesianos, beneficiando 40 famílias das comunidades Baixão dos Crentes (distante 5km da cidade de Grajaú) e Solta dos Carlos (11km). Cada poço vai distribuir 12 mil litros de água por hora.

Na ocasião, o diretor geral do SAAE Raimundo Santos reafirmou o compromisso e parceria da Autarquia Municipal junto a gestão do prefeito Mercial Lima de Arruda que ao longo dos anos vem fazendo a diferença na aquisição de novos poços artesianos para levar água de qualidade a população grajauense.

“Grajaú está de parabéns, especialmente os moradores das localidades Baixão dos Crentes e Solta dos Carlos pela aquisição deste importante equipamento; poços que vão garantir o abastecimento com água de qualidade a todas as famílias”, comentou.

Para o prefeito Mercial a entrega dos poços, é parte de seu compromisso de sempre com o povo grajauense. “Nosso sentimento é do dever cumprido; estamos contribuindo para que as pessoas vivam com dignidade”, disse o prefeito.

O pastor José Carlos do povoado Solta dos Carlos, afirmou que a entrega do poço pelas autoridades constituídas foi uma obra feita pela bendita misericórdia de Deus. “Deus tem seus planos, que no dia, e no tempo determinado, ele trouxe para nós, essa água, em nosso povoado”.

Já o pastor João Carlos, da Primeira Igreja Cristã Evangélica, disse que a chegada do poço artesiano é uma grande conquista para a comunidade. “Somos gratos as autoridades constituídas que tiveram essa sensibilidade, esse olhar, trazendo esse benefício para cerca de 20 famílias que aqui residem”, explicou.

As duas inaugurações foram marcadas com cultos para louvor e agradecer ao Senhor pelos benefícios conquistados na festa do aniversário de Grajaú.

 

 

Assessoria de Comunicação SAAE Grajaú
Assessoria de Comunicação SAAE Grajaúhttps://saaegrajau.com.br/
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), é uma Autarquia Municipal criada aos 16 de abril de 1969 pelo prefeito municipal Mecenas Pereira Falcão, para operar, manter, conservar e explorar, diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários do Município de Grajaú, Estado do Maranhão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais lidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

NOSSOS SERVIÇOS

...